Resenha : 1 Página de Cada Vez

IMG_1901Oi, a black friday foi dia 28 de novembro, mas somente ontem as minhas comprinhas chegaram e entre elas está o livro 1 Página de Cada Vez que é um livro interativo, o que seria um livro interativo ? Como o próprio nome sugere você tem que interagir com o livro.

Eu diria que esse livro é uma versão mais fofa e menos “agressiva” do destrua este diário (outro livro interativo, que eu também comprei na black friday e vou falar futuramente aqui).

As “regras” são simples você tem 365 dias (um ano) e uma página para completar para cada dia, e nem vem com a historinha de que “vou esperar dia 1 de janeiro de 2015 pra começar” porque você pode começar hoje mesmo se quiser !IMG_1904

O “escritor” (coloquei aspas sim, porque o livro não é muito bem um livro haha) é o designer gráfico Adam J. Kurtz que mora na cidade mais incrível do mundo, NYC (meu sonho é morar na Big Apple).

Para os queridos “Mão de Vaca” o livro não é muito caro e vale total seu investimento porque vai durar um ano e ainda vai te ajudar a pensar e refletir sobre sua vida, o blog também é filosofia haha.

Eu paguei R$13,90 (preço de black friday) no submarino, porém o preço normal não é tão diferente ele está custando R$19,27 😀 Galera a imagem não é tão boa por que eu estou sem câmera no momento então eu tirei com o ipad, e vai ser assim por enquanto, desculpe.

Para comprar: Saraiva – CulturaSubmarinoFnac

Redes sociais: Instagram e Facebook

Deixe um comentário

