Friday Links – 01

PicMonkey CollageOi, esse é o primeiro Friday Links aqui do novo blog, e para quem não sabe, todas as sextas, ou quase todas, eu vou colocar aqui os posts que mais me inspirei, que mais gostei e que de alguma forma me chamou a atenção.

5 Coisas Que Eu Roubaria Da Casa Da Karen Bachini – O post é do Teoria Criativa, blog que eu amo e já recomendei aqui, a Gabi passou uma temporada aqui em São Paulo e ficou na casa da Kah (blogueira do Eai Beleza?) e nessa estadia, ela “roubou” algumas coisas da Karen para o post dela, se eu fosse você eu correria para ler imediatamente.

And Follow The Light  – Na verdade este post não tem muita coisa escrita, ele apenas é uma citação de Regina Spektor e a Bruna fez uma seção de fotos incrível, no quarto dela com a ajuda da Paula.

Mergulho Na Grande Barreira De Corais #AustraliaTour  – Falando em Paula, ela fez uma coisa que eu morro de vontade de fazer que é mergulhar, mas como não sei nadar, e tenho um certo medo de morrer em alto mar… Eu prefiro ficar só na imaginação haha.

Smoothie de Framboesa e Morango – Como toda pessoa que ama gostosuras, eu não poderia deixar de colocar uma receitinha, e essa me parece muito saudável e o mais importante é que é fácil de fazer.

All Good: Bebidas Orgânicas e Design de Embalagens Originais – Uma vez eu fui em uma feirinha gastronomica aqui em SP, e tomei um suco organico de limão e hortela gaseificado, e ele tinha uma embalagem linda e esse post me fez lembrar do suco, então fica a dica para todas as marcas, façam produtos bonitos, ok ficou sem nexo mais tudo bem haha.

Eai ? Gostou ? Obrigado 😀

Redes Sociais: Instagram e Facebook 

Deixe um comentário

