Eu Recomendo : Teoria Criativa

BeFunky_10808799_901001753251100_678951069_a.jpgOi, essa é a nova categoria aqui do blog, o Eu Recomendo como o próprio nome diz, é um post dedicado a uma pessoa, blog, canal, livro, aplicativo, entre outras coisas que eu literalmente recomendo a vocês.

Para abrir com chave de ouro eu vou falar do Teoria Criativa que com certeza é um dos blogs que eu tenho que acessar todos os dias para ver se tem algum conteúdo novo. Desde o dia que conheci o espacinho da Gabi eu literalmente me apaixonei, por que é inspirador, já que fala de tudo um pouco, decoração, viagem, música, literatura entre outros assuntos que ela aborda com muita espontaneidade.

Sem contar com as fotos lindas que ela posta tanto no blog, em seus posts, quanto no instagram em seu cotidiano. Selecionei quatro fotos do @xugar, perfil dela.BeFunky_fto 4.jpg

A Gabi também possui um canal no Youtube e eu não poderia deixar de citar o meu video favorito, o “5 coisas que coleciono das minhas viagens“.

Agora pra vocês conhecerem melhor o blog dela eu vou deixar o meu post favorito, que é o Euro Trip: Londres (Inglaterra) que na minha opinião está super completo no quesito de informações e lotado de imagens inspiradoras.IMG_5714

Quer acompanhar a Gabi ? Então segue ela no instagram, no tumblr, no twitter, e se quiser saber mais acesse o blog  www.teoriacriativa.com 🙂

Deixe um comentário

